Tipos e modalidades de visto para o Vietnam

os visitantes que um dia pensar em ir ao Vietnam precisam de visto. Qualquer pessoa pode pedir um turista ou um visto de negócios sem ter que provar o verdadeiro propósito da viagem. Um visto de turista é, obviamente, para uma estadia pequena, enquanto um visto de negócios pode ser para viagens ou para explorar oportunidades de negócios. Ninguém está autorizado a trabalhar com um visto de negócios.

Todos os visitantes que um dia pensar em ir ao Vietnam precisam de visto. Qualquer pessoa pode pedir um turista ou um visto de negócios sem ter que provar o verdadeiro propósito da viagem. Um visto de turista é, obviamente, para uma estadia pequena, enquanto um visto de negócios pode ser para viagens ou para explorar oportunidades de negócios. Ninguém está autorizado a trabalhar com um visto de negócios.

Tipos de Visto:
Os visitantes do Vietnam pode aplicar para um visto de turismo ou negócios. Aqueles que têm um contrato de trabalho também pode aplicar para um visto de trabalho. No entanto, um pedido de visto de trabalho a partir de fora do Vietnam é complicado e exige muita papelada. Muitas pessoas que vão para o Vietnam para trabalhar como professores de inglês ou para procurar um emprego, aplicam a um visto de turista ou de negócios e, em seguida, tentam mudar para um visto de trabalho a partir de dentro do país. Regulamentos de vistos para o Vietnam mudam com frequência e os vistos de seis meses agora são também concedidos, pois estavam cancelados temporariamente em outros momentos.

Requisitos de Visto:
Requisitos para ambos vistos de negócios e turismo são exatamente os mesmos. No momento da aplicação, você pode escolher qualquer um visto de entrada única ou múltipla. Embaixadas normalmente pedem apenas um passaporte com pelo menos seis meses de validade para conceder um visto. Leva cinco dias para processar o visto, apesar de processamento acelerado também está disponível se você tiver um bilhete mostrando que precisa viajar em um ou dois dias.
Você não pode solicitar um visto à chegada ao aeroporto. Você pode obter um,se tiver uma carta de aprovação antecipada. Estas cartas especificam que indivíduos foram autorizados a entrar no país pela imigração. Assim que você chegar ao aeroporto deve mostrar a carta no balcão de imigração e seu passaporte será carimbado com um visto. Os pedidos estão disponíveis em duas formas. Se você obter o visto para o Vietnam através da Internet , usando um serviço de visto, você receberá uma carta via e-mail, ao invés de um selo real visto. Você pode então imprimir esta carta e levá-lo consigo para o aeroporto. A outra forma de obter uma carta é de dentro Vietnam. Se você já está no país e quer voltar, você pode visitar qualquer agência de viagens em uma das grandes cidades. A agência irá processar uma carta-convite para você por um preço e você pode ter isso com você e usá-lo para reentrar no Vietnam.

Se você já entrou no Vietnam, pode estender seu visto através do escritório de imigração local ou através de uma agência de viagens. Após uma única extensão, você pode precisar deixar o país e reentrar para obter um novo visto. Não há tempo mínimo que você precisa gastar fora do país, você poderia tecnicamente voar em um país vizinho, como a Tailândia, e voltar duas horas mais tarde, se você tem uma carta de aprovação com você. Isso é tudo e esperamos ter ajudado. Confira mais dicas em nosso site e aplique já para seu visto!