Sunday, May 19, 2013

Turismo no Vietnam praticando idiomas


Claro que falando Inglês você pode visitar a grande maioria de países do mundo, então porque não explorar esse lindo país do sudeste asiático, rico em belezas naturais e aventuras para todas as idades?

O melhor itinerário para passear está concentrado na capital e praias, os melhores lugares para conhecer o país, caso você esteja planejando uma viagem curta. Desde a obtenção do visto de turista para o Vietnam, a chegada em Hanói e estadia completa pelas regiões de ilhas e praias, se o clima estiver propício, você vai achar que está no paraíso. Fazer uma viagem a Halong Bay definitivamente vale a pena. Se o tempo estiver quente, considere fazer uma viagem durante a noite ou duas noites para que você possa nadar e relaxar, além de apreciar a paisagem. O cenário é absolutamente único, com formações rochosas arredondadas, muitas vezes envoltas em névoa, que dá uma sensação de outro mundo ao visitante.

A Guerra do Vietnam (ou como é chamada por lá, a guerra americana) marcou muito a atual rotina do país, então quando você fala aos amigos que está planejando uma viagem para Hanói, sempre gera aquela surpresa, medo ou incertezas, mas saiba que a vida aí é cheia de paz e cenários paradisíacos.

Não importa o que quer conhecer, o povo do Vietnam sempre é educado, simpático e acessível, no entanto, a realidade não poderia ter sido mais diferente. A outra grande surpresa para mim no Vietnam foi a comida. Fresca, simples e cheia de sabor. Não deixe de experimentar o Pho (sopa de macarrão de arroz) que é delicioso café da manhã ou jantar; Gao Nep (arroz grudado) que é mais adequado para os vegetarianos, e também Nem (rolinhos primavera), feitos com arroz, carne de porco picada, caranguejo, cogumelos e macarrão fininho.

O Vietnam Central atrai muitos turistas por suas belas praias, entre as mais notáveis do mundo, o país vai impressioná-lo com a bela paisagem, a cor verde do céu e da água, as praias de areia branca. Anime-se e comece a planejar sua viagem, arrume um jeito rápido, barato e fácil de obter o visto para o Vietnã diretamente no aeroporto e poupe-se de problemas.

Já Hanói, capital do Vietnam, é conhecida como a mais fascinante cidade do Vietnam. Com a sua excelente localização, no coração do Delta do Rio Vermelho, e as suas boas condições de vida, bem como suas possibilidades de desenvolvimento econômicos, Hanói é povoada por um grande número de pessoas. Por outro lado, ainda é uma atração principal que ninguém pode perder durante a sua viagem para o país. Monumentos históricos, museus, bairros antigos, da paisagem natural. Visitar Hanói é como uma atração intensa.